sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MAÇÃ ENCANTADA PARA O AMOR


1 vela vermelha, incenso de morango ou baunilha, 1 maçã vermelha (a mais bela que encontrar), um pouco de mel, uma pitada de pimenta, retrós de linha vermelha.


Em noite de Lua Cheia, pegue a maçã e, à luz da vela vermelha e sob os eflúvios do incenso, corte a parte superior da maçã e retire a polpa cuidadosamente. Coloque dentro um pedaço de papel com o nome completo de quem você deseja atrair a paixão. Adicione mel e pimenta e recoloque a tampa da maçã. Envolva a maçã com a linha vermelha, para unir a você aquele(a) que você deseja, dizendo:

"Que (nome completo da pessoa desejada), a quem quero tanto, conheça o mel de minha boca e o ardor de minha paixão. Que ele/a seja ligado a mim como eu envolvo esta fruta. Que seus olhos me olhem e brilhem de amor por mim. Que seu amor corresponda ao meu. Que ele venha a mim, sem poder resistir, assim seja. "

Enterre esta maçã em seu jardim.