sexta-feira, 20 de novembro de 2015

FEITIÇO PARA SER IRRESISTÍVEL AO SEXO OPOSTO (talismã)


Incenso de almíscar, uma vela vermelha, uma pitada de sândalo em pó, uma pitada de manjericão, um quadrado de tecido vermelho, uma pedra granada.

Este ritual é mais eficaz quando executado em noite de Lua Cheia.

Coloque o quadrado de tecido vermelho de cerca de 20 cm em um prato. Acenda a vela e o incenso e concentre-se em seu poder de sedução. Após o incenso terminar, recolha as cinzas e coloque-as no centro do tecido; adicione a pedra e uma pitada de manjericão. Despeje algumas gotas de cera sobre as cinzas e o manjericão, dizendo:

 "Atraio à mim todos aqueles que me agradam, todos se voltam sobre meu caminho, todos anseiam flertar comigo e me possuir, todos me oferecem seu coração sem restrição. Que assim seja".

Feche a trouxinha de tecido com a fita vermelha, ponha debaixo do travesseiro à noite, e use-a junto ao corpo durante o dia, não deixe que ninguém toque.


PROPRIEDADES DA PEDRA GRANADA


Dissipa o complexo de vítima e investe o portador com uma sensação de coragem, auto-apoio e revigoramento.

A granada é muito boa como pedra de suporte para a recuperação em questões relativas a abandono ou traição, ajudando o usuário a entender e controlar suas próprias emoções e a desejar e a lutar por coisas melhores para si.

Leva o usuário a entender que ele é seu próprio melhor amigo, encorajando e aumentando seu amor-próprio e aceitação. É por isso que é conhecida como "A Pedra do Compromisso": permite que você se conecte completamente, se comprometa e tome posse de quem você é como pessoa.

Esta pedra ajuda o usuário a aproveitar seu senso de auto-preservação - seu instinto de sobrevivência, se você quiser - e, assim, pode aumentar a consciência situacional e sintonizar o usuário com a intuição para ajudar a evitar conflitos e perigos emocionais / psicológicos.

Solidifica e nutre o amor (amor-amizade, amor íntimo e amor próprio).