sexta-feira, 20 de novembro de 2015

AMARRAÇÃO COM PEÇAS ÍNTIMAS


Peça íntima de quem faz o feitiço, peça íntima da pessoa a ser amarrada (de preferência que esteja usada e suada), seu perfume favorito, canela em pó, Pó do Amor, fita vermelha.
Junte as peças abertas, uma sobre a outra, deixando por cima a peça de quem faz o feitiço. Salpique canela. Faça um rolinho e amarre com a fita vermelha, dando sete nós e pedindo a cada nó atado que a pessoa em questão seja atada a ti, que só a ti deseje, só contigo queira estar junto, que só contigo consiga ter prazer, etc. Salpique sobre o rolinho um pouco de Pó do Amor (ou união) e um borrifo de perfume, dizendo "que sempre estejamos juntos e nada nem ninguém nos separe, assim seja".
Ponha dentro de um saco plástico ou embrulhe em um lenço e mantenha em sua gaveta de peças íntimas. Acenda duas velas votivas juntas, em intenção dos anjos de guarda de vocês. Após terminarem, ponha as sobras de cera na porta de uma igreja.


- Pegue uma peça íntima de quem você quer unir a você (de preferência suada) e outra sua.
  Junte-as firmemente, enrolando-as (em sua direção) com um retrós inteiro de linha vermelha e dizendo:
"Ato teus sentimentos aos meus sentimentos, ato teu coração ao meu coração, ato teu desejo ao meu desejo, ato tua vida a minha vida. Hoje te amarro a mim enquanto assim eu decida".

- Em um recipiente verta água de chuva com três pingos de mel e coloque aí as peças íntimas.
 Deixe-as durante uma noite no sereno. Retire-as antes do sol surgir e esconda entre suas coisas.