quinta-feira, 19 de novembro de 2015
AMARRAÇÃO COM SANTA ANA (Anaisa Pye)
Este feitiço é feito para conquistar o coração de uma pessoa que nos interessa.
Imagine uma situação como esta: Maria ama João loucamente. João está disponível, mas por qualquer razão não busca ter um relacionamento de nenhum tipo. Através desta prática, Anaisa pie (Santa Ana) desencadeia no coração de João um sentimento e um desejo tal que não poderá mais resistir ao amor de Maria e mudará completamente de ideia.
O melhor dia para realizar essa magia é em noite de lua cheia, mas também pode operar em qualquer sexta-feira.
Pegue uma vela em forma de coração vermelho. Faça um furo na base com uma faca e coloque dentro um testemunho da pessoa que você deseja conquistar (cabelo, unha). Se você não tiver testemunho, coloque um pedaço de papel enrolado contendo o nome completo da pessoa escrito a lápis e a data de nascimento. Sele o buraco com cera de vela vermelha. Na parte superior do coração, com agulha nova, grave o seu nome, ou o da pessoa para quem o ritual é realizado. Unte o coração com óleo de rosa, óleo de baunilha e óleo de canela. Coloque-o em um prato e regue com mel (evite lambuzar de mel o pavio).
Coloque isso diante da imagem católica de Anaisa (Santa Ana), ofereça-lhe uma vela votiva amarela e um copo de cerveja na temperatura ambiente. Deixe cair no chão algumas gotas de cerveja e peça a Papa Legba para abrir as portas para trabalhar com Anaisa Pie.
Em seguida, acenda a vela amarela e diga:
"Anaisa Pie, te peço para entrar, através desse mel, no coração de (nome da pessoa que você deseja conquistar), para que cada batimento se torne um passo para alcançar (nome da pessoa). Que o calor desta chama se transforme em paixão e desejo. "
Acenda a vela em forma de coração. Continue dizendo: "Anaisa, faça com que (nome da pessoa) tenha amor desesperado por (o seu nome completo). Obssesione-o, inquiete-o, mortifique-o até que ele ceda aos sentimentos de (o seu nome completo). Eu te ofereço esta cerveja para através dela você desencadear um torpor tal nos membros e no corpo de (nome da pessoa que você quer amarrar) que não reste fazer nada senão estar com (o seu nome completo). Te prometo que serei grata e que honrarei a tua misericórdia".
O feitiço será deixado na frente da imagem de Anaisa durante os sete dias de duração da vela, depois será enterrado (com prato e tudo) perto da casa da pessoa visada. Se isso não for possível, ele vai ser deixado na encruzilhada mais próxima da casa da pessoa. Se a cerveja, nos dias após o ritual, apresentar sinais de mofo, remova-a do altar e despeje-a pelo ralo.
Atendido o seu pedido, agradeça Anaisa com um presente -poderá ser uma imagem a representando que você manterá em seu altar, sete rosas amarelas sem espinhos, um frasco de seu perfume favorito.