quinta-feira, 19 de novembro de 2015
FEITIÇO DE MARIA PADILHA PARA DOMINAR SER AMADO
Numa cabeça de cera do sexo da pessoa que se quer dominar devem ser colocados:
nome completo de quem se quer dominar; raiz de alcaçuz moída; Pó Domínio, Óleo Domínio; farinha de mandioca; mel, azeite de dendê; vela vermelha e preta; defumador Pombagira (anis estrelado, canela em pó e pétalas secas de rosa vermelha).
Ponha a cabeça de cabeça para baixo, coloque o nome, a farinha, o dendê, o mel e o óleo Domínio, misture os ingredientes com a ponta de uma faca. Adicione a raiz de alcaçuz moída e o Pó de Domínio. Deixe a cabeça de cabeça para baixo e acenda ao lado a vela e um defumador, dizendo:
"Com o poder de Maria Padilha e toda a sua quadrilha, eu domino o espírito vivo, o pensamento e a vontade de (nome completo do ser amado), filho de (o nome da mãe dele). Te chamo, Dona Maria Padilha, para dobrar a vontade de (nome do ser amado), e cada recusa dele torne-se para mim um sim, sem mas. A ti me entrego, e tão logo eu seja atendido, te agradecerei com um belo presente em sua honra."
Terminada a vela, enterre a cabeça, de cabeça para baixo, sob uma figueira. Se isso não for possível, enterre perto da casa ou local de trabalho da pessoa amada. Se ainda não for possível, enterre no lado direito da porta principal de sua casa.