quinta-feira, 19 de novembro de 2015
FEITIÇO PARA CONSEGUIR O AMOR DE UMA PESSOA
Em geral, rituais para o amor incluem objetos pessoais da pessoa visada ou de ambos, como: fotos, escritos, cabelo, e sempre são unidos e deixados com um nó, por isso alguns rituais são chamados 'amarrações'. Se queremos unir a duas pessoas, simbolizaremos esta união com os objetos, as fotos, que representam aos dois. Em outros rituais mais avançados são incluídas coisas que são enterradas como símbolo de crescimento e fertilidade.
Por outro lado, se queremos desfazer-nos de algo / alguém, devemos despachar as coisas em água corrente. Se conhecemos a alguém que faleceu e havia atração antes, poderíamos enterrar as coisas próximo a sua tumba. Não devemos esquecer que nosso comportamento e a compreensão em relação aos demais tem também um grande impacto! Isso significa que os rituais não são suficientes para uma relação feliz. Se queremos mudar algo em nossa relação, temos que mudar algo dentro de nós!
Um feitiço para conseguir o amor dessa pessoa:
Consiga uma corda ou fita suficientemente larga, de material suave como por exemplo a seda. Visualize o seu desejo, imagine que vive felizmente com essa pessoa. Pensamentos de tristeza ou desespero não podem interferir, ou tudo será um esforço inútil. Faça numa sexta-feira, dia de Vênus, deusa do amor. A cor de Vênus é verde, pode utilizar esta cor na corda/fita e em velas colocadas nos 4 pontos cardeais. Muitas pessoas relacionam o amor com o vermelho, por isso, pode utilizar essa cor. Depois que tenhas acendidas as velas, e pelo menos um objeto teu e outro dessa pessoa amada, pode dar voltas aos objetos com a corda ou fita, várias vezes, deixando espaço para fazer um laço no final.
Depois pronuncie estas palavras com fé:
"O que já é meu, a mim virá, pela força dos ventos, pela luz dos relâmpagos, pelo fogo da terra, pelas mãos, pela boca, pelos olhos, pelos ouvidos, de mim, (nome da pessoa amada) não sairá!"
Então amarre um laço.
Estas palavras devem ser repetidas 6 vezes mais. Então coloque em saco plástico e enterre tudo em seu quintal, jardim, em campo fértil ou sob uma árvore frondosa.