terça-feira, 18 de agosto de 2015

RITUAL PARA AUTO ESTIMA


Este ritual é realizado para reverenciar seu corpo, curando feridas emocionais do passado e te ajudar a aceitar o corpo que tem, concebido para sentir e dar prazer.


Em noite de sexta-feira, no banheiro, acenda uma vela rosa e invoque seu deus ou deusa interior. A cor rosa simboliza o amor, inclusive por si mesmo, a aceitação. Tome um banho relaxante com sais e óleos aromáticos de sua predileção. Deixe o corpo secar naturalmente e massageie-o com um creme ou óleo perfumado, sentindo-se como uma divindade sendo preparada em um templo. Olhe-se no espelho, de preferência de corpo inteiro, e diga:

 

"Deusa do Amor, eu vos peço, 

Com vossa benção e amor banhai meu corpo, 

Dádiva divina e santuário de prazer, 

Concedido a todos os homens e mulheres!

 Respeito o meu corpo, 

morada da minha alma, 

que me dá o prazer e a graça de ser mulher (homem)".