domingo, 16 de agosto de 2015

FEITIÇO PARA SEU HOMEM SÓ TER EREÇÃO CONTIGO; FEITIÇO PARA SÓ DESEJAR A VOCÊ




Compre um lenço ou toalhinha, na cor branca. Após o ato sexual com seu homem, enxugue o pênis dele com este lenço ou toalhinha, colhendo o esperma do mesmo (você não deve limpar-se na mesma toalhinha).
Faça um saquinho de 5 x 5 cm, colocando dentro um retalho do tecido que contém o esperma. Compre um birro de macaco (pênis) e um metro de fita vermelha; escreva na fita o nome completo do homem; dê 7 nós em volta do birro de macaco, dizendo a cada nó:

1: Fulano de Tal, você só vai ter relações sexuais comigo.
2: Fulano de Tal, você só se sentirá bem em minha casa (diga seu endereço).
3: Fulano de Tal, longe de mim (seu nome completo) ficarás agoniado e desesperado.
4: Fulano de Tal, perto de mim (seu nome completo), fique calmo, feliz e sossegado.
5: Fulano de Tal,  não consiga comer, beber, nem dormir sem pensar em mim (seu nome completo).
6: Fulano de Tal, sinta necessidade de ficar perto de mim (seu nome completo).
7: Fulano de Tal, longe de mim (seu nome completo), sofra como Cristo sofreu na cruz.

Realizados os 7 nós, coloque o birro de macaco dentro do saquinho e acrescente um pouco dos pós: Amansa, Pega-homem, Agarradinho, Sedução, Gamação, União e Liga; misture o restante em talco perfumado e use diariamente; logo após o banho, passe nas partes íntimas.
Feche a abertura do patuá (saquinho contendo o retalho da toalhinha, birro de macaco enrolado na fita e os diversos pós) e use-o diariamente por dentro do sutiã, do lado esquerdo, e nas noites em que ele não dormir com você, coloque o patuá dentro da calcinha, bem encima da vagina, fazendo assim com que ele não consiga ter sexo com outra mulher, pois simbolicamente, o pênis dele está em suas mãos.

Caso ele seja mulherengo, este patuá não o impede de sair com outras mulheres, só que "funcionar" sexualmente com outra mulher ele jamais conseguirá, enquanto você estiver usando o patuá, junto ao seu corpo.




FEITIÇO PARA QUE ELE SÓ TENHA DESEJO SEXUAL POR VOCÊ


Cueca do homem amado (de preferência suada), pelos da sua virilha, perfume que você mais use, recipiente com tampa a prova de fogo, 1 vela vermelha.

Realize este feitiço em noite de sexta-feira, de preferência na madrugada, e completamente sem roupa.

Em local onde possa estar só e em tranquilidade, acenda a vela vermelha e diga sete vezes as seguintes palavras:

"Pelo poder da Salamandra, que a virilidade e o desejo de (nome completo do homem amado) sejam somente para mim; entrego este feitiço em tuas mãos poderosas, Salamandra, para que assim seja!".

Pegue a cueca e, mentalizando os momentos de prazer que teve com ele, passe-a pela vagina vagarosamente, até que fique totalmente impregnada de sua energia. Então coloque-a no recipiente e acrescente todo o pelo que puder. Despeje dentro um pouco de perfume. Repita sete vezes o nome do homem amado dentro do recipiente.
Pegue a vela e ateie fogo aos elementos, dizendo em voz alta:

"Salamandra, deusa do prazer, entrego a ti a minha essência, a minha energia, para que (nome completo do homem amado) só sinta desejo comigo e sua virilidade não funcione com ninguém mais que o tente. Só comigo ele satisfará suas necessidades carnais. 
Assim seja".

Após os elementos terem queimado por completo, tampe o recipiente e mantenha-o escondido onde vocês normalmente fiquem sem roupa, seja no banheiro, quarto ou na própria casa.
Em 35 dias esse homem não sentirá desejo sexual por ninguém além de você, seu pênis não poderá erguer-se para ter relações sexuais com ninguém mais, e se estiver afastado, voltará a seu lado, para saciar todos os seus desejos.