sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FEITIÇO PARA FIRMAR CASAMENTO QUE NÃO SAI



Para casos quando a mulher é comprometida verbalmente, sem passar disso, e o noivo está indeciso, sem marcar a data.

Compre um alguidar de barro e escreva em papel branco sete vezes o nome completo do seu noivo ou pretendente, depois, no verso do papel, escreva por cima do nome dele o seu nome completo sete vezes. Coloque o papel no alguidar, despeje em cima um copo de mel e acenda dentro sete velas brancas. Reze a seguinte oração a Santa Catarina:

"Formosíssima Santa Catarina, sabemos que dominaste só com a tua presença os cinquenta mil homens da casa do Padre Santuário. Dá-me a tua proteção para que eu possa dominar apenas um homem, que é (Nome completo do homem desejado).
Santa Catarina, formosa e pura, padroeira das mulheres jovens e solteiras, abrandai o coração de (Nome do homem desejado) para que ele só pense em mim, só deseje a mim e não se interesse por outra que não eu.
Se ele estiver comendo, que não coma; se estiver bebendo, que não beba; se estiver dormindo, que não durma, enquanto não vier a mim e falar comigo.
(Nome dele), pelo poder e encanto de Santa Catarina, tenho-te subjugado aqui sob o meu pé esquerdo; nunca mais pensarás em outra mulher, enquanto debaixo do meu pé esquerdo estiveres"

Em seguida coloque o nome dele no seu sapato esquerdo; pise firme e diga:
"(Nome dele), você está preso no meu coração até o fim de meus dias". 

Sempre ao levantar, repita o nome dele, batendo o pé no chão três vezes.