domingo, 30 de agosto de 2015

A LUA NA MAGIA



A lua foi sempre um dos símbolos mais fortes da deusa e das bruxas.
A maneira como a lua viaja no céu toda a noite, é uma espécie de lembrete do potencial de mudanças para melhor, estimuladas pelos ciclos. A maneira como as bruxas analisam a lua é sob três estágios principais tradicionais: o de donzela, de mãe e de anciã. Cada um destes três estágios é diferente energética e simbolicamente.
Estes três estágios refletem nosso próprio ciclo de vida e cada um é ideal para se trabalhar um aspecto. Nós nascemos e crescemos, nos reproduzimos e morremos.

LUA CRESCENTE
Ideal para:
Quando você quiser crescer um relacionamento ou uma atração nova; para todos os desejos da atração; para primeiras esperanças da data; para o começo dos projetos comum; quando você precisar que sua energia ou saúde cresça mais forte; para períodos protetores.

LUA CHEIA
Ideal para:
Decidir mudar seu nível atual de relacionamento, por exemplo, com seu único parceiro; pedir auxílio para fertilidade; pedir objetivos específicos de dinheiro e da prosperidade; para impulsionar a qualquer momento a sua fé e seus esforços; usar a magia do sexo; dedicar-se a um relacionamento ou ambos; vitórias judiciais.

LUA MINGUANTE
Ideal para:
Quando você deseja se livrar de um comportamento, de uma opinião, ou de uma experiência que o preocupa em particular, ou traz algum medo do tipo; para gradualmente descobrir mais sobre si mesmo; quando você desejar melhorar mais sua auto-suficiência, livrar-se de um mau hábito; para feitiços envolvendo invisibilidade e camuflagem; remover obstáculos.

LUA NOVA
Ideal para:
Desligamentos; mover-se para um novo estágio de progresso; descobrir suas vulnerabilidades e supera-las; girar sua consciência interna para descobrir mais sobre si mesmo e seu comportamento; ver e aceitar seu lado da sombra; finalidade pessoal que se move da escuridão do desconhecido para a luz da revelação.