sexta-feira, 14 de agosto de 2015

OS SEGREDOS DA SALAMANDRA, A FEITICEIRA DO AMOR


"Salamandra" era a alcunha de uma feiticeira da antiguidade, cuja identidade perdeu-se no tempo. Tinha um mistério ligado ao fogo e aos espíritos elementais que nele habitam, daí o seu nome.
No pescoço, cingido por fita de veludo preto, portava uma salamandra com olhos de rubi, exótico talismã, presente de um de seus amantes. Sob sua túnica, ocultava um pequeno punhal de lâmina irregular como uma labareda, com o qual colhia ervas e lançava feitiços diante de uma fogueira. 





Seus olhos pareciam brasas incandescentes, com os quais seduzia a quem quisesse e enxergava o interior daqueles que buscavam seus préstimos. Afamada feiticeira, vivia da adivinhação através das chamas de velas e dos feitiços que lhe eram encomendados, sobretudo por mulheres, de distintas idades e classes sociais, visando a felicidade no amor. Era amplamente versada na magia amatória.

O conteúdo deste blog tem origem no raro e esgotado livro 'Antigo e genuíno segredo de Salamandra', que por sua vez é uma transcrição de manuscritos desta misteriosa feiticeira, feita por seus discípulos no decorrer dos séculos, visando ajudar as pessoas a triunfar no amor. Como ocorre com textos antiquíssimos, sofreu diversas modificações ao longos dos anos, originando outros famosos livros de magia, mas sua essência permanece: a magia amorosa. Creia nos poderes ancestrais de Salamandra e melhore sua vida afetiva!