sexta-feira, 14 de agosto de 2015

AMARRAÇÃO COM SANTO ANTÔNIO TIRA-FILHO; FEITIÇO PARA PRENDER A PESSOA AMADA


Compre uma imagem de Santo Antônio do tipo tira-filho, cuja imagem do menino solta dos braços do santo. Leve a uma igreja (se possível de Santo Antônio) para ser benta por um padre ou ser molhada em água benta. Compre também uma vela branca em formato de Santo Antônio, um pedaço de fita rosa da sua altura e um pedaço de fita azul na medida da altura do homem que você quer amarrar a você. 
Escreva sete vezes o nome completo dele na fita rosa e sete vezes o seu nome completo na fita azul; dê sete nós amarrando as duas fitas e vá enrolando no santo. Acenda a vela e reze esta oração:

"Meu querido Santo Antônio, que tantos milagres tens feito, ajudai-me a conseguir casamento. Tenho venerado-te tanto, desejo agora que me ampares e que me tragas (Nome completo do homem), que quero como meu esposo perante Deus e perante os homens. Suplico-te, ó Santo milagroso e benfeitor, que não esqueças de mim, e que me dês aquilo que mais desejo. Rogo-te, amável Santo, que concedas esta graça e que eu seja conduzida para diante do altar pelo braço de (Nome completo do homem). A ti confio o meu desejo, e nas tuas mãos deposito as minhas esperanças. Quando receber esta graça, prometo devolver o menino aos teus braços; se faço isto é por causa do meu desespero; eu amo apaixonadamente a (Nome completo do homem). Perdoa-me, meu querido Santo Antônio".

Após a oração, diga olhando para a imagem de Santo Antônio:
"Agora vou retirar o menino dos teus braços e só o devolverei quando alcançar o meu objetivo".
Deixe o menino ao lado da imagem.



FEITIÇO PARA PRENDER A PESSOA AMADA (Santo Antônio & Maria Padilha)



Em uma terça-feira, pegue uma imagem de Santo Antônio (que já tenha sido consagrada, "batizada") e, falando com a imagem como se fosse o próprio santo, diga: 
"Santo Antônio, fazei com que (Fulano(a) de Tal) me adore e eu Te adorarei a vida inteira!"
Em seguida, amarre 3 velas brancas com fita branca virgem, sendo uma para o anjo de guarda da pessoa cujo amor se quer, outra para o seu anjo da guarda e outra em intenção de Santo Antônio.
Escreva o nome completo da pessoa cujo amor se quer, na vela destinada a Santo Antônio, da base para o pavio. Então acenda-a.
Toda terça-feira, a partir da primeira, acendem-se outras 3 velas do mesmo modo, pedindo a Santo Antônio que você e a pessoa amada sejam unidos sob a proteção de Maria Padilha. Depois, pegue um pouco de anis e jogue 3 pingos (gotas) do lado de fora da porta da sua casa, desta vez pedindo a Maria Padilha o mesmo pedido feito a Santo Antônio. Feito isso, apague as velas sem soprar, deixando-as apagadas até conseguir a união com a pessoa amada. Quando conseguir, acenda novamente as 3 velas, deixando-as queimar por completo. Então desamarre as velas e guarde a fita sempre dentro de sua carteira ou de seu travesseiro.



FEITIÇO PARA PRENDER UM HOMEM (Santo Antônio):

Imagem de Santo Antônio, de gesso ou chumbo, com a base oca (deve ter sido benta, para que o feitiço não falhe); vela vermelha em forma de pênis; lenço branco virgem; Pós Amarração e Pega-homem; fluido ou perfume Pega-homem; melado; 1 metro de fita vermelha; caneta preta.

Noite de terça ou sexta-feira. Perfure a base da imagem de modo que o lenço caiba dentro dela.

Marque um encontro com o homem desejado e, antes de recebê-lo, tome um banho de descarrego.

Em seguida, banhe-se com banho de atração e, sem secar-se com toalha, aplique o fluido/perfume em todo o corpo. Deixe secar naturalmente e vista-se, se possível de vermelho ou branco (não use preto, azul ou verde).

Provoque uma relação sexual e limpe o corpo dele com o lenço, ou passe-o em sua parte íntima para que fique nele os fluidos sexuais de ambos. Assim que o homem for tomar banho ou ir embora, amarre três nós no lenço. Ponha dentro da imagem e lambuze-o com um pouco de melado e os pós. Sele o buraco com gotas de cera de vela branca.

Grave na vela vermelha o nome completo do homem e acenda-a em seu quarto, diante da imagem, pedindo a Santo Antônio a união de vocês. Escreva na fita os nomes de vocês, alternadamente, e amarre-a ao redor do santo, dando laço. Acenda duas velas vermelhas por semana, em intenção a Santo Antônio, e uma vela vermelha em forma de pênis toda terça-feira, até sentir os efeitos desejados.