terça-feira, 1 de setembro de 2015

RITUAL DE AMOR DOS SETE NÓS


Fita vermelha na medida da altura da pessoa que você quer conquistar; caneta preta; óleo de rosas ou o seu perfume preferido.

Escreva em toda a extensão da fita o nome completo da pessoa em questão; recite o seguinte encantamento enquanto ata cada nó, partindo do centro para a extremidade:

 "Por este primeiro nó, o amor é iniciado.
Por este segundo nó, o amor de (nome dele) por mim será notado.
Por este terceiro nó, o amor de (nome dele) me verá.
Por este quarto nó, o amor de (nome dele) por mim florescerá.
Por este quinto nó, a paixão de (nome dele) por mim acenderá.
Por este sexto nó, o amor de (nome dele) por mim é liberado.
Por este sétimo nó, o amor de (nome dele) por mim é selado.
O feitiço é agora lançado, este amor não será atrasado!
Que assim seja".

Mergulhe as pontas da fita no óleo ou em seu perfume favorito. Use a fita ao redor da cintura e renove o feitiço a cada trinta dias.