terça-feira, 1 de setembro de 2015

FEITIÇO PARA CONQUISTAR UM HOMEM


Este feitiço serve para aumentar os desejos de um homem por uma mulher. Para seduzi-lo, dominá-lo, faze-lo apaixonar-se fortemente.

Lua Crescente ou Cheia, duração de um mês, começando em um sábado.

1 vela vermelha para cada dia; 1 pires; 1 agulha virgem; canela em pó; mel puro; incenso de canela ou ylang; fluido vaginal.

Lave as velas que você usará e deixe-as secar completamente. Após a lavagem, não deixe ninguém tocá-las, porque elas tem que ter apenas a sua energia. Antes mesmo de começar o ritual, medite, concentre-se bem sobre o que você quer. Não deixe que nada distraia sua atenção, de modo que nada possa interferir durante o ritual.

1) Acenda o incenso. Passe a vela três vezes pela fumaça do incenso.

2) Com a agulha, grave o nome do homem que você quer a partir da base da vela para o pavio.

3) Unte a vela com um pouco do seu fluido vaginal, visualizando o objeto de seus desejos vindo em sua direção, apaixonado, gentil e amável.

4) Acenda a vela no pires, polvilhe canela em volta dela, olhe para a chama e diga:

"Invoco o espírito vivo de (nome dele) para que, a partir deste momento, necessite e queira somente a mim. Quando estiver longe de mim, quererá somente a mim, sentirá meu cheiro e implorará por meus beijos.
(Nome dele) será amável e gentil comigo, como este mel (despeje mel sobre a vela); como esta vela queima, assim seu coração vai queimar de amor por mim (diga o seu nome). Como a chama desta vela ilumina, iluminará a mente de (Nome dele), de modo que terá pensamentos apenas para mim. Só eu serei a mulher de sua vida. Assim seja."

Repita estas palavras o máximo que puder, visualizando o rosto do homem desejado na chama da vela e concentrando-se no que você quer.