terça-feira, 1 de setembro de 2015

FEITIÇO PARA TORNAR UM HOMEM SEU ESCRAVO SEXUAL; O PODER (E O PERIGO) DO SEXO NA MAGIA


Incenso sangue-de-dragão ou de almíscar; fio de cobre; vela vermelha em formato de pênis; foto do homem desejado; foto sua; caixinha vermelha; 1 agulha esterilizada.

Este ritual só pode ser feito por mulheres.

Em noite de Lua Cheia, o mais tarde possível, estando nua, acenda o incenso e, sobre a vela vermelha, grave com o fio de cobre um símbolo representando o que você deseja obter do homem desejado. Sinta sua energia penetrar a vela conforme você grava o símbolo e visualize fortemente seu desejo como já realizado.

Espete o dedo anular da mão esquerda e deixe cair gotas de sangue sobre as fotos (podem ser cópias). Acenda a vela e continue sua visualização por 30 minutos. Quanto mais energia você doar, mais os resultados serão tangíveis.

Coloque as fotos lado a lado diante da vela e coloque o fio de cobre acima.
Olhando as fotos, continue sua concentração e comece a masturbar-se lentamente.

Aumente o ritmo aos poucos, dizendo o encantamento:

"Salamandra, faz de (nome do homem) meu escravo sexual, mostra teu poder neste feitiço!".

No momento do orgasmo, mentalize claramente o rosto do homem desejado cedendo aos seus caprichos, e grite uma última vez, em seu suspiro de prazer, o encantamento dito acima.

Amarre as fotos juntas com o fio de cobre e coloque dentro da caixinha com um pouco do incenso. Deixe a vela apagar por si.


O PODER (E O PERIGO) DO SEXO NA MAGIA

As relações sexuais desempenham um papel fundamental na magia do amor, porque a maioria dos feitiços do amor são ativados por meio desses canais. É quase impossível enfeitiçar uma pessoa com quem você não teve relações sexuais. Arranjar um encontro casual, atraindo, provocando intimidade é possível com a ajuda de métodos de bruxaria, mas não é garantido de que acontecerá uma relação sexual. A eficácia de um feitiço de amor é garantida apenas se houver um relacionamento íntimo entre as pessoas.

A relação sexual, em si, é um ritual poderoso durante o qual as energias são trocadas entre os parceiros. Uma poderosa conexão astral é formada entre as pessoas, o que afeta o destino de cada parceiro. Conseqüentemente, a intimidade traz não apenas emoções e sensações agradáveis, mas também certos riscos, e às vezes até perigos:

1 - Durante o sexo, um canal astral é formado, que conecta duas pessoas. Isso significa que uma pessoa pode interceptar as emoções e energias de outra pessoa. É bom quando duas pessoas puras fazem isso por amor, então essa conexão é apenas para o bem, e uma troca de energia saudável ocorrerá. Mas, às vezes, acontece que uma pessoa vampiriza outra através deste canal, mesmo depois de se separar. E a vítima literalmente definha enquanto o vampiro se alimenta de seus poderes e floresce.
2 - Muitos feitiços são transmitidos por meio do sexo, principalmente aqueles feitos ao longo dos chakras inferiores. Portanto, às vezes acontece que depois do sexo, uma pessoa saudável literalmente começa a desfalecer, e ela nem mesmo entende o motivo do que está acontecendo. A propósito, algumas pessoas têm muitos parceiros sexuais (prostitutas, por exemplo) por isso mesmo, a fim de fundir sua negatividade. Pessoas de má índole fazem isso intencionalmente, e pessoas sensíveis fazem isso de forma inconsciente.
3- Sorte e outros benefícios podem fluir de um parceiro para o outro durante o sexo, no momento de sua máxima revelação emocional e prazer. Portanto, muitas vezes há casos em que os negócios de um homem estão indo bem, e assim que ele tem sexo com uma mulher que lhe atrai muito, tudo desmorona - a renda cai, o negócio desmorona. Para evitar isso, um homem que tem sucesso deve agradecer financeiramente a sua amada mulher.
4 - Por meio da intimidade, não só o dano pode ser transmitido, mas também a essência. Há uma grande probabilidade de que a essência de seu parceiro seja transferida para você em algum momento. Aliás, esta é a forma como a maioria das poderosas iniciações em feitiçaria foram feitas - o Mestre, através da intimidade sexual com o aluno, transmitia a essência que ajudava o feiticeiro recém-feito a fazer o seu trabalho. Portanto, nas descrições de sabás de bruxaria da antiguidade, orgias estão frequentemente presentes.
5 - A presença de uma ligação íntima possibilita um feitiço de amor por parte do parceiro, cuja eficácia é garantida. Do ponto de vista das Forças Superiores, se uma pessoa voluntariamente entrou em um relacionamento íntimo com outra, então ela tem certos direitos sobre ela, e em um feitiço de amor eles a ajudarão de boa vontade.
6 - Durante o sexo, uma pessoa pode ser carimbada, grosso modo - marcada com uma marca, tornada escrava. Mas isso só pode ser feito por pessoas muito fortes, por trás das quais existe um verdadeiro Poder. Assim, as Forças Superiores subjugam a pessoa de que precisam e o tentador é simplesmente seu executor.
7 - Um homem, por meio do ato sexual, pode usar uma mulher para realizar suas idéias e objetivos. Uma mulher, como manifestação da Mãe Terra, é um terreno fértil para o cultivo de sua força e poder. Por tudo isso, cuidado: Não saia por aí tendo relações sexuais com quem bem lhe aprouver, sem nenhum critério. O maior prejudicado será você.