terça-feira, 1 de setembro de 2015

FEITIÇO PARA FAZER VOLTAR A PESSOA AMADA; PARA RECONQUISTAR UM AMOR


Esvazie o conteúdo de um ovo fresco, fazendo um furinho. Introduza 7 cabelos/pelos da pessoa que você quer de volta e 7 pitadas de cinza de uma foto dele (pode ser cópia) queimada.
Sexta-feira de Lua Crescente, às 21/22 horas, enterre o ovo em terra fértil, dizendo sete vezes:

"Que esta terra aprisione a alma e o coração de (Nome do amor que foi embora), e que o faça voltar para (diga o seu nome)".

Isto ficará enterrado por sete noites; no oitavo dia será desenterrado e lançado em água corrente com a mão esquerda, dizendo sete vezes:

"Água que é o sustento de toda criatura, reconduz a mim o corpo e a alma de (Nome do amor que foi embora); que sua força vital seja unida à minha para sempre".


FEITIÇO PARA RECONQUISTAR UM AMOR

Uma foto de corpo inteiro de seu ex amor (recorte a silhueta), treze alfinetes sem cabeça, um frasco de vidro que caiba a foto, melado de cana, uma rosa vermelha.

Encha o frasco com as pétalas de rosa, pegue a foto da pessoa em questão e recite este encantamento:

“(Nome completo de seu ex), tu só terás olhos para mim”, enquanto espeta um alfinete em cada olho da fotografia;
“(Nome), tu só pensarás em mim, dia e noite, e sempre estarei em sua mente”, enquanto espeta um alfinete em cada têmpora da foto;
“(Nome), tu só beijarás meus lábios e dirás palavras bonitas para mim”, espetando um alfinete na boca da foto.
“(Nome), tu só terás ouvidos para escutar-me”, espetando um alfinete em cada ouvido.
“(Nome), tu só dirigirás teus passos até mim”, espetando um alfinete em cada perna.
“(Nome), tu só tocarás meu corpo”, espetando um alfinete em cada mão.
“(Nome), tu só terás prazer sexual comigo”, espetando um alfinete no órgão genital.
“(Nome), tu sentirás em teu coração profundo amor por mim”, espetando um alfinete no coração.

Então ponha a foto espetada dentro do frasco e encha-o com o melado. Guarde em local onde não possa ser visto ou enterre sob uma flor ou planta sem espinhos, em sua casa.