terça-feira, 1 de setembro de 2015

PERFUME PARA ENFEITIÇAR UM HOMEM


Pode-se enfeitiçar um perfume para apaixonar a alguém.
As fragrâncias podem atrair a um homem; com um perfume podemos atrair a  pessoa que queremos apaixonada por nós. Se a essa fragrância acrescentamos um feitiço específico para atrair a uma pessoa específica, terá muito mais sentido criar este perfume, já que será um perfume feito na intenção de alguém e isso terá muito poder.
Nosso poder de atração é potencializado com determinadas palavras, um encantamento.
Recomenda-se não tentar seduzir ao homem que queres atrair, deixe que o perfume atue por sua conta.

Ingredientes: 
Uma rosa vermelha fresca, de pétalas grandes (de preferência que seja de jardim e orvalhada); cinco gotas de óleo essencial de vetivert; 5 gotas de óleos essenciais de rosa e musgo do carvalho; meio litro de água mineral; 1 colher (sobremesa) de óleo de jojoba ou amêndoas.



Este perfume é preparado na primeira noite de lua cheia, à meia-noite.
Ponha a água com as pétalas da rosa em recipiente de metal (se possível de cobre, o metal do amor) e deixe ferver até que metade da água se evapore.
Então desligue o fogo e ponha o recipiente ao ar livre, sob a luz da lua cheia.
Ao fazê-lo, diga o seguinte encantamento:

“Este perfume faz com que (nome do homem) só tenha olhos para mim. Se aproxima cada vez mais. Meu desejo contagia este perfume, (nome do homem) me quer e está preso a mim, assim é, assim será”.

Deixe sob o luar por meia hora.
Ferva um pouco mais a água com as pétalas até que a metade se evapore outra vez. Retire do fogo, coe e deixe esfriar.
Em um copo, misture os óleos, dizendo:

 “(Nome do homem) me quer, só a mim pode enxergar, não resiste a aproximar-se de mim, tu, (nome do homem), é meu homem, assim é, assim será”.

Deixe o copo por uma hora sob a luz da lua cheia. Depois adicione à água com pétalas e ferva por um minuto. Coe e ponha em frasco de vidro para perfume.
Aplique um pouquinho do perfume atrás das orelhas, atrás dos joelhos, nas têmporas, na virilha e no umbigo. Use-o quando for encontrar-se com o homem desejado.