Compre uma vela vermelha em formato humano do sexo da pessoa a ser enfeitiçada.
Perfume-a com incenso de benjoim e sândalo branco, coloque-a sobre pano de linho branco e espalhe pétalas de rosa vermelha sobre ela. Com fita de seda vermelha, dê nove voltas ao redor da figura de cera, atando nove nós. Enquanto ata os nós, diga em voz alta:
"Imagem, eu te ordeno que (nome da pessoa desejada) seja unida a mim em amor".
À meia-noite, depois de ter incensado o ambiente e a figura de cera, concentre-se na pessoa desejada e recite a seguinte invocação:
"Ó Deus, que fez todas as coisas e que nos deu a ciência para distinguir o bem do mal, pelo teu santo nome que é Adonay, permiti que esta operação mágica seja realizada, por minhas mãos, pelo teu santo nome, pelos sete coros de anjos diante de Ti que dizem: Cados, Cados, Cados, Elot, Sabaoth, Amator, Creator, concedei-me esta graça, Tu que de tudo és capaz. Amém".
Concentre-se então, com toda a energia do pensamento, sobre a pessoa amada, olhando fixamente a figura de cera e imaginando que seja a pessoa pessoalmente. Não se deixe levar por outras ideias que possam interromper a força do pensamento. Esta concentração deve durar cerca de 10 minutos. Defume novamente a figura de cera e espalhe sobre ela mais pétalas de rosa; envolva-a no pano e guarde-a numa caixa ou gaveta trancada. Repita este ritual de alta magia por mais duas noites seguidas.