quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

RITUAL PARA AUMENTAR SEU ENCANTO SOBRE OS HOMENS


Antes de iniciar o ritual:

Tome um banho em que você terá adicionado à água metade de uma garrafa de sidra, pétalas de rosa amarela e algumas gotas de essência de maçã. Limpe sua mente e concentre-se em seu objetivo por alguns minutos.

Material: 3 velas amarelas, Incenso de Afrodite (queimado sobre carvão), pétalas de rosa vermelha, sidra, cálice.

Noite de sexta-feira de lua crescente ou lua cheia.

Realize o ritual sem roupa.


Acenda as três velas, uma por uma, dizendo:

"Eu afirmo o meu poder de superar a resistência dos homens! 
Eu afirmo meu poder de assumir minhas necessidades de mulher acima de tudo!
 Eu afirmo minha beleza crescendo agora!"


Queime o incenso. Despeje a metade de sidra no cálice e diga:

"Eu te invoco, Afrodite. Vem a mim para cumprir minha necessidade.
Afrodite, Afrodite, Afrodite.
Eu te invoco, Afrodite. Vem a mim para cumprir minha necessidade. "

Levante o cálice para o céu e diga em voz alta:

"Afrodite, deusa da beleza e do amor. Afrodite, rainha do prazer. Afrodite, senhora da estrela da noite. Afrodite, vem a mim, eu te invoco! Afrodite, invista-me de sua beleza divina! Afrodite, dá-me o poder de seduzir, por minha feminilidade agora divina! Afrodite, esteja comigo hoje e sempre! Afrodite, eu te imploro para me dar uma beleza divina, sinal de minha feminilidade que, agora, quero afirmar."

Levante o cálice em direção a lua e visualize Afrodite energizando a bebida. Fique alguns minutos nesta posição, continuando a visualização. Uma vez feito, diga:

"Te agradeço, Afrodite, ó Deusa do amor e da beleza, por dar-me esta dádiva"

Termine o ritual bebendo a sidra do cálice e passando as pétalas de rosa sobre as partes características de seu corpo.