quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

FEITIÇO CIGANO PARA UM AMOR VOLTAR


Para dar força a este ritual vamos invocar a falange espiritual cigana.

Material: Um copo com água; uma rosa vermelha sem espinhos; uma tira de papel branco sem pauta, contendo escrito a lápis, o seu nome completo sobre o nome completo do amor que foi embora; 5 colheres (sobremesa) de açúcar; canela em pó; vela votiva branca.


Segure a rosa na mão esquerda, ponha a mão direita sobre ela e diga:

"Invoco a Falange Espiritual Cigana, pedindo para que tragam (nome do ser amado) de novo a meu lado e não se separe de mim".

Envolva o papel no talo da rosa e coloque-a no copo com água; adicione o açúcar a água, dizendo:

"(Nome do ser amado), com este açúcar eu te adoço e te atraio a mim, para que neste momento e nesta hora, onde quer que estejas, sinta o desejo de estar a meu lado, sinta desespero por voltar para mim, que em menos de 14 dias volte para mim sem se afastar mais".

Adicione um pouco de canela, dizendo:

"Com esta canela dou poder a este ritual, em nome da Falange Cigana, para que em 14 dias (Nome do ser amado) esteja comigo de novo".

Acenda a vela e deixe ao lado do copo com a rosa, até que a vela acabe. Então despache o conteúdo do copo e as sobras de vela (se houver) em um canteiro com planta sem espinhos ou em um jardim. Espere pelos resultados com fé e paciência.