quinta-feira, 1 de outubro de 2015

RITUAL PARA SEDUZIR UM HOMEM


Noite de segunda ou sexta-feira de Lua Cheia, pouco para a meia-noite.

Acenda uma vela em intenção de seu anjo de guarda. Realize o ritual completamente despida.


Coração de cera vermelha (comprado ou moldado por você)
Vela vermelha comprida
Pétalas de uma rosa vermelha
Incenso sangue-de-dragão ou de ylang-ylang
Caldeirão ou recipiente a prova de fogo
Agulha esterilizada

Grave o nome completo do homem no coração de cera (adicione cabelo ou unhas dele, se tiver).

Acenda a vela, e o incenso em sua chama, dizendo:

"Salamandra,
 soberana da paixão e da luxúria 
Ouve agora minha súplica: 
Eu desejo (Nome completo do homem) 
Eu o quero a qualquer preço
Eu o quero submisso a mim
Conceda-me este favor!
Por meu sangue, eu o ligo a mim
eu o desejo com cada pulsar de meu coração 
com cada respiração".

Espete a ponta do polegar esquerdo e deixe cair 3 gotas de sangue sobre o coração. Segure-o com a mão esquerda acima da vela, sem derrete-lo, e diga 3 vezes:

"Pela força do sangue e da chama
agora meu encanto cai sobre
 (Nome completo do homem) 
Ele vai sentir a atração
que tenho sobre ele
ele não terá outro recurso
a não ser vir a mim".

Passe o coração na chama e deixe queimar no caldeirão, com as pétalas. Concentre-se nas chamas e diga:

"(Nome do homem),
 agora teu coração pulsa por mim
Deseje-me com todas as tuas forças 
Sonhe comigo ao luar
Busque por mim quando o sol raiar
Nada te impede, 
Você é meu agora
pela força da Salamandra!"

Por alguns minutos, concentre-se nas chamas mentalizando tudo o que deseja que aconteça entre vocês dois. Deixe a vela e o incenso queimarem totalmente. Se os efeitos tardarem, repita o ritual até atingir seu objetivo.