quinta-feira, 1 de outubro de 2015

FEITIÇO PARA DESPERTAR ATRAÇÃO NOS HOMENS; FEITIÇOS PARA BELEZA (Glamour)


Se deseja despertar grande encanto e atração nos homens, na noite de início da Lua Cheia, desnude-se e ponha-se diante de uma janela sem ser vista por ninguém, para receber os raios lunares. O quarto deve ser iluminado apenas pela luz de uma vela vermelha. Passe uma rosa vermelha (sem espinhos) pelo corpo, pronunciando quem ou o quê deseja no amor. Demore-se um pouco em seu sexo, sussurrando:

“Em mim, 
por Afrodite 
e pelas forças da natureza,
 há força, encanto e amor.
Afrodite, 
deusa de beleza,
 deusa de poder, 
deusa da mulher, 
deusa de prazer,
Eu invoco a ti, ouça-me,
Faz de mim a tua imagem
Conceda-me o teu brilho
Como tua beleza,
a minha será insuperável”!

Deixe a rosa em um curso d’água, gramado ou sob uma árvore, como agradecimento.
Toda vez que você se achar feia, fora de forma, repita o encantamento.



FEITIÇOS PARA A BELEZA (Glamour)



Glamour são feitiços de beleza que visam aumentar seu poder de atração e carisma, ou seja, podem mudar a percepção do que as pessoas observam em você. Estes feitiços aumentam sua autoconfiança, tornando possível que qualquer olhar pouse sobre você.

Como qualquer feitiço, não duram para sempre. Por isso, é recomendável repeti-los trimestralmente, já que, uma vez transcorrido esse período, vão perdendo sua força. Ainda que tais feitiços sejam eficazes, você deve apoia-los, cuidando de seu corpo, mantendo bons hábitos alimentares e evitando os excessos.

Ritual de beleza da Lua Cheia

Este ritual de beleza física fará as pessoas sentirem-se atraídas por você.

Material: um pequeno espelho de mão, uma vela prateada, uma vela vermelha, uma vela laranja, óleo de rosa mosqueta e uma vareta de incenso de patchouli.

Em noite de Lua Cheia, vá para uma área externa onde não seja incomodada(o), ou diante uma janela por onde entre a luz da lua.
Acenda as velas e o incenso. Com o óleo de rosa, unte as partes de seu corpo que você gostaria de mudar ou melhorar. Segure o espelho sobre a fumaça do incenso, em seguida eleve o espelho acima de sua cabeça, voltado para a lua. Então recite este encantamento:

“Sagrada lua, carrega este espelho
Com tua energia e encanto, para eu ser teu reflexo
Envolve-me em teu suave clarão
Faz-me orgulho de tua criação”.

Baixe o espelho e olhe-se nele. Visualize como você quer ser e como você quer que os outros te vejam e reajam a você. Diga o seguinte encantamento:

"Como uma flor ao amanhecer
Faz minha beleza florescer".

Agora, use a superfície refletora do espelho para refletir a luz da lua nas partes de seu corpo que você gostaria de mudar ou melhorar. Quando terminar, envolva o espelho em pano preto e cuide para que ele não se quebre, pois o mesmo se daria com o encanto. Apague as velas sem soprar e deixe o incenso queimando. Para um impulso extra, como antes de um grande encontro, reunião de negócios ou audição, unte-se novamente com o óleo de rosa mosqueta e fique uns 10 minutos olhando para o espelho. Ao fazer isso, concentre-se nas coisas que você acha atraente sobre você e sobre as coisas que deseja que os outros vejam quando olhem para você.

Espelho Mágico Lunar

Em noite de Lua Cheia, segure um espelho para que a Lua seja refletida nele por um mínimo de 3 horas.

Enrole o espelho em seda ou linho e coloque-o em um saquinho para protege-lo. Seu espelho da Lua nunca deve ser tocado ou olhado por ninguém além de você mesmo.

Nas próximas 15 noites, olhe para o seu rosto neste espelho da Lua por um longo período de tempo, permitindo que o poder lunar capturado no espelho se funda com você. Ao olhar para o espelho, você absorve os dons lunares de brilho, beleza, habilidade psíquica e fertilidade. O espelho também se torna impresso com seu poder e desejos pessoais.

Quando o período de 15 dias estiver concluído, seu espelho estará totalmente carregado e em harmonia com você. Use-o como uma poderosa ferramenta mágica para obter vontades e desejos.

Para usar o seu espelho lunar, espere até a Lua Cheia e segure o espelho para que a Lua seja refletida no vidro. O espelho só pode ser usado durante a lua cheia. Olhe-se nele e dê voz ao seu pedido.


Maquiagem Turbinada com Canela

 Na lua crescente, coloque um pouco de canela em uma taça junto com três pétalas de rosas brancas. Posteriormente, quando a lua esteja em seu ponto mais alto, recite o seguinte:

 “Poderosa lua, outorga-me o poder de ser bela, que estes instrumentos sejam o veículo de olhares para mim”. Então retire as pétalas e misture a canela com seu pó compacto.


Feitiço com pétalas de rosas para a beleza

Pétalas de rosa vermelha
Água de rosas
Incenso de rosas
Sal marinho
Espelho de mão
Vela rosa

Este ritual só pode ser feito durante a lua cheia, com o céu sem nuvens.
Prepare um banho de imersão adicionando a ele um pouco de sal marinho, pétalas de uma rosa vermelha e água de rosas. Acenda o incenso no banheiro. Retire toda a roupa e vá a um lugar onde possa observar a lua. Pegue o espelho de modo que consiga refletir nele a lua e ao mesmo tempo poder observar seu rosto. Então recite este encantamento:

"Luz da lua, radiante,

Pele e corpo circundantes

Realiza esta obra antes que tudo se torne bruma

Preenche-me de grande formosura

Que meu rosto e corpo sejam formosos, que me olhem com olhos desejosos

Luz da lua, irradia-me com tua luz poderosa e faz com que me veja formosa

Assim como eu me vejo, todos me verão

Ficarão encantados comigo e me desejarão".

Então acenda a vela e entre na banheira; esfolie suavemente seu corpo com o sal marinho.
Enquanto o faz, recite a primeira estrofe do encantamento:

"Luz da lua, radiante,

Pele e corpo circundantes

Faz com que esta obra ocorra antes que tudo se torne bruma

Preenche-me de grande beleza

Que meu rosto e corpo sejam formosos, que me olhem com olhos desejosos".

Esfregue as pétalas de rosa por todo o seu corpo. Passe-as por cada centímetro do corpo e sinta como seus poros vão se impregnando dela. Sinta como seu corpo se revitaliza, como sua energia começa a se manifestar, como cada célula de seu corpo vai mudando, tornando-se magnética e vai atraindo a beleza para seu corpo. Sinta-se formosa, plena, feliz. Esfregue as pétalas de rosa por seu rosto e sinta como começará a atrair o olhar de todas as pessoas. Sinta como seu rosto vai irradiando luz, beleza, naturalidade. Repita:

"Luz da lua, irradia-me com tua luz poderosa e faz com que me veja formosa".

Agora pegue o espelho e olhe-se nele, fixamente, sem desviar o olhar. Veja-se bela, tal qual o desejas. Projete sua energia nele. Sinta o poder que seu corpo irradia e que vai brotando de ti. Nesse espelho se encontra o poder e a beleza da lua e seu. Observe como a força e a beleza da lua vai passando para você, seu corpo, sua pele. Sinta como cada fibra de seu corpo vai se enchendo da beleza e do poder da lua. Então recite:

"Assim como eu me vejo, todos me verão

Ficarão encantados comigo e me desejarão".

Mergulhe por completo na água por alguns segundos; você deve sentir como seu corpo entra de uma maneira, e ao sair é uma mulher diferente. Mais bela do que já és. Uma mulher com uma arma de sedução e com o poder de atrair a quem desejar.

Dê por terminado o feitiço saindo da banheira e apagando a vela (sem soprar). Vista-se com roupas vistosas e vá passear.


Feitiço de Oxum para atingir ao corpo desejado



Uma abóbora caravela, um espelho de mão, cinco fitas de cetim amarela, meio litro de mel de abelhas.

Meça a fita de cetim na sua cintura e corte cinco vezes no mesmo tamanho. Abra a abóbora e coloque as fitas dentro. Despeje o mel por cima das fitas e com a mão direita segure o espelho dizendo:

” Oxum, poderosa e magnífica Deusa do Amor, dê-me beleza e saúde, mas acima de tudo, que eu consiga ter o corpo por mim desejado.”

Então coloque o espelho dentro da abóbora, feche-a e deixe perto de algum riacho ou cachoeira.